segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Como tudo começou

Por Camila Guaglianone

Amigas (os) 


Vou lhes contar um pouco da minha trajetória até o curso de maquiagem.
Tenho 23 anos, formada em pedagogia e estava um tanto quanto decepcionada com a profissão, foi então que resolvi buscar outros caminhos. Como sempre foi um sonho fazer um curso de maquiagem comecei a buscar informação, fazer cotações de preço, já assitia várias vídeos de outras blogueiras.
E ai eu fiz uma pré inscrição no site do instituto e o consultor do meu bairro entrou em contato comigo pedindo para que eu fosse até lá para conhecer melhor sobre o curso, valores e formas de pagamentos. A principio um curso de valor um tanto "salgadinho", mas como minha mãe estava junto ela já perguntou se eu ia querer fazer e mais que de pressa respondi que sim (risos), ai ela já fecho o contrato, tudo certinho, mesmo porque uma turma já tinha começado no dia 20 de agosto de 2012. Foram 4 meses de curso, maravilhoso, a instrutora super atenciosa, deu pra aprender legal \0/

E ai agora??? 
Quero trabalhar nessa área, ajudar as meninas leitoras, esclarecer dúvidas e claro continuar fazendo outros cursos, sempre me aperfeiçoar para fazer melhor a minha paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário