terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

A companheira da Caah

Bom vou a Caah já se apresentou agora é a minha vez.  (;
~ Meu nome é Mychelle tenho 20 anos estudante de Biomedicina e sempre amei maquiagem,e aos poucos fui aprendendo,pesquisava as técnicas e minhas amigas sempre minhas cobaias rsrs...Iniciei um curso da  Vult mais não fiquei satisfeita com o curso e tranquei,o curso me desanimou bastante, passei um tempo fora de São Paulo e acabei esquecendo um pouco de me aperfeiçoar,quando voltei a São Paulo me bateu aquela saudade dos velhos tempos e voltei a pesquisar e me atualizar,meu namorado me incentivou bastante eu estava realmente sem fazer nada então ele me presenteou com o curso na Embelleze.*-*
Então conheci a Caah essa #Fubá que gosto cada dia maaaaais!!!O curso foi ótimo aprendemos coisas super legais a nossa instrutora é um doce de pessoa ela é ótima,compartilhou conosco varias experiências...
Acho que já falei bastante espero que vocês gostem do nosso Blog estamos com muitas Idéias..\o
 Bjoos até mais ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário