sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Tipos de Pó .

 Olá Meninas!
Estão gostando do nosso passo a passo?
Hoje o post vai ser sobre o Pó,são vários tipos e sempre bate aquela duvida na hora de comprar..
Então vamos lá.

O pó tem a finalidade de completar a base e ajuda a uniformizar o tom da pele e tira aqule especto feio de brilho,existem vários tipos de pó,vou falar um pouquinho dos mais comuns. ;D
Pó Compacto,Pó Solto,Pó Translúcido,Pó bronzeador.



O pó compacto ele acaba pesando mais na make,então tomem cuidado na hora em que for usar eu aconselho que aplique com o pincel  e tirem o excesso a esponjinha acaba carregando muito mais,ele tem uma durabilidade menor porém cobre melhor as imperfeições da pele.

O pó solto  prolonga a durabilidade da maquiagem,ele é bem mais fino e deixa a pele com o aspecto mais aveludado e acabamento mate.
O pó translúcido branco ou rosado soltos e compactos,muiiiiiiito cuidado na hora de aplicar o translúcido ele  some na pele mais para pessoas morenas eu particularmente não gosto muito,o solto da sua cor dará o mesmo e efeito se você não carregar.
O pó bronzeador para ter aquele efeito bronzeado você irá aplicar no centro da testa,parte de cima do nariz,queixo e maças do rosto,ele também pode ser utilizado para fazer o contorno desde que não tenha brilho .
Então é isso,é só tomar um pouco de cuidado para que sua preparação de pele fique perfeita,uma pele bem feita deixa sua make bem mais bonita.

Beijinhoooos até maiiiis
E vem vídeo por ai aguardeeem ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário