terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Tipos de pincéis que utilizo

Olá meninas
Preparei pra vocês um post sobre os pincéis que eu costumo usar para fazer a minha maquiagem.

Essa montagem foi feita com fotos do google de pincéis da mesma marca dos que eu utilizo


















  • Para o corretivo eu utilizo as esponjinhas em forma de pizza.
  • Para a base utilizo o pincel da marca pro arte.
  • Para o pó utilizo o pincel da marca Belliz.
  • O Duo Fiber para polimento é da marca Santa Clara.
  • O pincel de Blush chanfrado eu utilizo para fazer o efeito de luz e sombra e é da marca Santa Clara ou Macrilan (Não me lembro =?)
  • O pincel de Blush é da marca pro arte eu utilizo tanto para blush como para iluminador.
  • O pincel de sombra 1 é do kit Macrilan e eu utilizo para marcar o côncavo e fazer o canto externo do olho.
  • O pincel de sombra 2 eu utilizo para sombras na pálpebra móvel e é da pro arte.
  • O pincel de côncavo é da marca macrilan e eu utilizo para esfumar.
  • E por fim para passar o batom eu utilizo qualquer marca de pincel, não tenho um preferido ;)
Espero que vocês gostem das dicas de pinceis que eu utilizo. 
E para mostrar como utilizo esses pinceis estou preparando um tutorial em vídeo. Aguardem!!!


Beijos e até o próximo =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário