quinta-feira, 28 de março de 2013

Testei - Maquiagem adesiva

Oi meu amores, como estão?
Lembra do post da semana passa sobre Maquiagem Adesiva?
Então eu comprei para testar e falar para vocês a minha experiência. 

Comprei sombra e delineados mais na lojinha tinha até cílios adesivo, vocês acreditam;
Então deixa eu contar pra vocês o que achei:
- Primeiro sobre os delineados: Testei apenas 1 par, mas não gostei. Não sei se é porque minha pálpebra é gordinha não ficou legal, e também não da um ar natural para a maquiagem.

- Já as sombras são legais. Vem um mini pincel, o par de sombras muito bem armazenado (pelo menos o da marca que comprei é assim) e um potinho com um pozinho branco.
Como a marca é ching ling não tem explicação nem nada suponho esse pó seja uma espécie de primer, pois eu testei e deu resultado. Vamos ver?
Olha meninas ficou assim cheia de coraçõezinhos e depois de esfumada com o dedo ficou legal, da pra complementar com outras sobras e dar os retoques finais.
E pra remover é só utilizar o demaquilante. Beleza!? 

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário