sexta-feira, 19 de abril de 2013

Fazendo Batom

Olá minhas queridas, como estão?
Hoje trouxe para vocês uma novidade. Nós entramos neste ramo dos blog's recentemente, mas já acompanhávamos algumas gurus como: Alice Salazar, Camila Coelho, Jeh do Blog Femme Fatale e a Bia do blog Boca Rosa. 
Esses dias a Bia ensinou a fazer batom, é minha gente pode acreditar da certo mesmo eu tentei.
Então vamos aos produtos utilizados: 
- Brilho Rollette para lábios - Utilizei o de menta da Avon Color Trend;
- Corretivo - Utilizei o número 3 da Vult;
- Sombras - Utilizei o quarteto da Archy Make up número 04;
- Plaquinha e espatula para misturar os ingredientes;
Peguei as coisas que eu tinha para ver o que ia dar, o corretivo eu não tinha mais claro e as sombras utilizei essas porque como tinha quebrado eu tive a ideia de reaproveita-las. E ai o resultado???
Misturei um pouco das quatro cores e deu esse tom de marrom e como a sombra branca tinha um pouco de dourado o batom nos lábios também reflete esse tom.







Meninas tentem fazer também, achei um máximo a ideia da Bia do Boca Rosa por isso resolvi compartilhar com vocês.
Espero que gostem.
Beijos =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário