quarta-feira, 24 de abril de 2013

Maquiagem Bronzeadora

Maquiagem Bronzeadora.

Oiiiie Pessoas,como estão!?

Hoje o nosso post será sobre como se bronzear sem tomar sol,fato que não ficará iguaal, mas você ficará com aquele rosto bronzeado.....
São procedimento diferentes para cada cor de pele,antes de explicar como fazer e soltar o vídeo que eu fiz ensinando,vamos ao passo a passo de tudo....
Quando já estamos bronzeadas temos que ter cuidado com o tom de ''Base'', primeiramente vamos nós atentar na quantidade de produto e as cores né,para que o visual não fique carregado. Geralmente usamos a Base e o Pó Compacto 2 tons acima do nosso,mais se você não tiver sem problemas tem jeito pra tudo e é isso q eu vou mostrar a vocês no Vídeo. (:

Pele Clara.
Tem a sensibilidade maior então geralmente elas ficam mais rosadas,então vocês podem utilizar a base do mesmo tom  o pó compacto  pode ser um tom mais escuro,pode se utilizar o lápis de olho e uma boa máscara para cílios,caso queira utilizar sombras opte por tons mais claros,com o blush vamos passar aonde ficamos mais coradas, bochechas,alto do rosto e dorso do nariz,Lábios batons alaranjados ou nude.

Fonte Google
                                                                                       


Pele Morena e Bronzeada

É bem simples a base será sempre a do seu tom o que muda aqui é que em vez de utilizar o pó compacto do seu tom,será um pó específico que é o pó bronzeador,o corretivo utilize um tom mais claro que o pó e sem deixar pontos branquinhos no rosto lembre-se que a pele tem que parecer a mais natural possível,para o seus olhos uma boa máscara para cílios,caso queira utilizar sombra opte pelas cores quentes, já o Blush corais e rosados são que darão um efeito melhor,para a boca batons nude e mais escuros e até mesmo um gloss.


Fonte Google
                                                                                   


Peles Negras

Caso fiquem mais de duas semanas no sol utilize dois tons acima do seu tom natural, caso isso não ocorra utilize seu tom normal,e o pó bronzeador,nada dessas cores hein rosa,azul,verde (tons frios fora) ,como sempre uma boa máscara para cílios,blush com um leve tom de vinho ou dourado,boca o gloss  com tom dourado é a melhor opção(adoro) caso não goste use o batom cor de boca com um leve toque de rosa também ficará lindo.


Fonte Google.


E agora o Vídeos Pessoas !!!!




Espero que Gostem amores..

Beiiiiiiiiiiiiijos!







Nenhum comentário:

Postar um comentário