quinta-feira, 25 de abril de 2013

Outono Inverno 2013

Tendência de Maquiagem Outono Inverno 2013


Oiiiie Genteee!!

Quem aqui ama o frio como Euu????
O post de hoje será totalmente dedicado para essa época do ano que eu tanto adorooo!


A cor decretada: Burgundy isso mesmo o novo nome do Vinho ou bordô  pra ser bem clara,está presente em tudo,roupas,batom,esmaltes,sombras,sapatos tudoo....A cor combina com todos os tons de pele e da uma profundidade bem legal,é a mistura do vermelho+Marrom = Burgundy

Fonte Google
*Tendências
  

- Rosto Iluminado,Make Natural 
Fonte Google
O iluminado vem com tudo gente,nos lugares de sempre têmporas,cantinho da lágrima, zona T e abaixo das sobrancelhas e o que ficará muito legal é o efeito de lápis borradinho na margem dos cílios.







- Sombras Coloridas e Cintilantes
Fonte Google
Super tendência,as cores fortes e cintilantes sabe aquela cor que você sempre achou linda mais nunca teve coragem de usar?então chegou a hora!!!










-Boca Marcada 

Fonte Google
Então minha gente boca marcada batons escuros vem com tudo nesse inverno, super combina com uma boa máscara para cílios e o batom  você vai super arrasar com essa tendência, na passarela rolou de tudo preto,azul.rosa,tons terrosos e lógico que o Burgundy.#usee#abuse.






- Delineadores Coloridos e Diferentes

Pois é isso mesmo, os delineadores virão, vamos dizer fora do lugar kkkkk (do nosso costume né)achei super interessante a proposta deles e mega ousado também não sei se usaria tem q ter personalidade para usar,não custa tentar né...





Bom e é isso,Usem e Abusem das tendências Outono e Inverno 2013...


Beijoooo até Maaaais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário