quinta-feira, 18 de abril de 2013

Sobre Cabelos - Shampoo, Condicionadores e Afins

Olá lindonas, tudo bem?
Vamos falar um pouco sobre cabelos, 
eita bichinho complicado né. Um dia ta lindo, no outro rebelde, mais tarde sedoso, seco, oleoso... São tantos jeitos que muitas vezes não agrada. As que tem lisos querem enrolados, e as que tem enrolados querem liso. Vai Entender nós mulheres.
Mais enfim independente do tipo de cabelo, temos sempre que cuidar, manter hidratados para que eles suportem todos os efeitos do tempo, do calor excessivo de secadores e chapinhas e para que fiquem bonitos requer cuidados.
O meu cabelo já teve "variações" também:
Acreditem se quiser a unica coisa que fiz no meu cabelo até hoje foi luzes, quando eu era pequena ele era loiro porque minha mãe lavava com shampoo de camomila, passava leite e chá de camomila e mandava eu ficar horas no sol hahahaha.
E de uns tempo pra cá tenho usado vários shampoos e condicionadores, ampolas de tratamento, máscara reconstrutora etc, afim de manter meus cabelos com o brilho, maciez de antigamente. Porém ainda não encontrei o "perfeitinho".
Em 2010 eu fiz uma tal de escova de queratina, na hora e alguns dias depois o cabelo ficou lindo, mas com o tempo todos os shampoo's e condicionadores deixam meus cabelos oleosos em menos de dois dias, tendo eu que lavar meus cabelos com Shampoo de limpeza profunda pelo menos uma vez por semana.
Meus produtinhos do momento são:
- Shampoo e condicionador TRESemmé liso e sedoso; Deixa meus cabelos realmente liso e sedoso, porém não tira a oleosidade =/

Ampola de Tratamento Alfaparf (Alfaparfa) Semí dí Líno. Muito boa, ótima opção de tratamento.








E os quatro passos da Esthetic que foi bem bom para os meus cabelos.
Clique Aqui para ver a resenha do produto



Ainda tenho alguns outros produtos para testar e outros para contar minha experiência, farei isso em outros post.
Espero que vocês gostem das dicas 
Mil Beijos S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário