segunda-feira, 29 de abril de 2013

Super Indico - Base e Batom Eudora

Oi minhas queridas,
Hoje vamos falar sobre uns produtinhos novos que comprei testei e...Aprovei e não aprovei ????, rs
É isso mesmo aprovei a base e não gostei do batom, comprei os dois produtos da coleção Soul da Eudora a base Go Matte que é liquida e matificante, tem FPS 10 e o Batom Soul Kiss Me Melancia Shock.
Postei até no Instagram falando que ia testar, pois bem assim o fiz e...
A base é liquida, mas a textura é um pouco grossa e tem uma cobertura média a completa (acho que é possível chegar a uma "pele perfeita" com ela, sim). Tenho o costume de passar corretivo antes e dessa vez deixei para depois da base e consegui um resultado muito bom, pois só a base já cobriu bastante as olheiras.
Já o batom não gostei =/
Não sei se é só esse de melancia (vou comprar algum da coleção matte para testar), não sei se as outras pessoas que testaram também acham, mas eu não gostei do cheiro e quando eu passei ficou um gostinho de massinha de obturar dente, (hahahahahahaha). A textura, pigmentação e duração também poderia ser melhor.
E é isso minhas lindonas,
Beijos até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário