sexta-feira, 5 de abril de 2013

Super Indico - Batons Natura

Oi meu amores, tudo bem?
Como eu disse pra vocês em um outro "Super Indico", acho que sou a louca dos batons...hahaha

Estava esperando chegar minha encomenda de batons natura para testar e contar para vocês. Pois muito bem, eles chegaram \0/
Esses são da coleção Natura Aquarela com FPS (fator de proteção solar) 8.
E as cores são:
Batom Brilho Cor 4 e 6 e Batom Cor 6. (Tem dois de cor número 6, porém o acabamento é diferente um é mais brilhoso e o outro com menos brilho); A pigmentação é média.

Esses são da coleção Natura Faces também com FPS 8.
As cores são:
Canela envolvente e Marrom brilho.
São fofos e a pigmentação também é média.


Esses são da coleção Matte da Natura Faces com FPS 8.

As cores são:
Cereja, Rosa Claro e Pêssego.
Bom, quando eu olhei na revista dizia ser MATTE, porém hoje testei eles e tem um pouco de brilho, coisa pouca mais tem e depois de um tempo na boca ele fica completamente Matte. Mas achei eles muito bom, as cores bem bonitas e a pigmentação é média.
Todos tem uma embalagem super fofa, os da natura faces vem com espelho em cima. Confesso que gostei, mas podia ser melhor =D
Comprei também corretivos da Natura Faces, mas esses falo em outro post pra vocês porque tenho que testar melhor.
É isso meninas espero que gostem das indicações.
Beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário