quinta-feira, 11 de abril de 2013

Super Indico - Demaquilante Bifásico "Quem disse, berenice?"

Olá meninas, como estão?
Mais uma vez vim aqui falar de um produto que testei, o demaquilante bifásico "Quem disse, berenice?"
Como eu derrubei o meu, mais da metade antes de tirar foto. Então peguei esta no Google para mostrar pra vocês.
Ele é assim, tem quatro variedades de cores, fragrâncias e sensações, os nomes são: Azuleta (refrescante), Roseta (suave), Laranjete (energia) e Verdolete (relaxante) é indicado para a região dos olhos e boca. 
Como ele é bifásico é necessário chacoalhar antes de usar para que se misture, tem a textura um pouco oleosa (o que muitas não gostam), mas tenho que confessar que ele remove mesmo a maquiagem, principalmente se for a prova d'água. Tenho testado outros demaquilante e até agora não tenho encontrado um que remova tão bem máscara de cílios a prova d'água como esse.
Quem quiser conhecer mais sobre esta marca e saber onde tem a loja mais próxima entre na Fan Page.
Beijocas =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário