segunda-feira, 1 de abril de 2013

Testei - Quatro passos de tratamento "esthetic"

Olá meus amores, como estão?
E o feriado, muitos chocolates? Rs
Então meninas, semana passada eu recebi essas amostrinhas para testar e resolvi usar e contar para vocês.
Esthetic é uma ramificação da marca Belladonna Cosméticos e esses produtinhos são quatro passos mais como eu não percebi e o passo número 2 se extraviou, rs.
O número 1 é um shampoo de limpeza profunda - flexan system.
Ultimamente meu cabelo andava ficando oleoso na raiz e ressecado nas pontas e logo que eu saía do banho já sentia que continuava pesado e não estava limpo.Então utilizei menos da metade do potinho e logo percebi que meu cabelo estava realmente mais limpo.
O número 3 é uma máscara reconstrutora hidratante alto impacto - luna matrix + queratina. E o número 4 é um leave-in desfrizzante termo ativo - luna matrix + silicone e pantenol.
Após o passo 3 retirei a máscara e quando sai do banho penteei o cabelo e apliquei o leave-in .
Resultado: 
Achei que meu cabelo ficou bem mais limpo, leve, macio, sedoso e um pouco de brilho.
Se vocês se interessarem pelos produtos entrem no site (Clique Aqui) e/ou procurem por uma revendedora, eles vem em casa para mostrar os produtos.

Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário