sexta-feira, 28 de junho de 2013

DIY - Improvisando donut's para coque de rosquinha

Olá meus amores, tudo bem?
Hoje eu vim aqui contar para vocês como eu fiz meu donut's para fazer o famoso coque de rosquinhas. É um penteado super simples, que esta bastante em alta e que fica lindo.


As famosas aderiram a essa moda e estão arrasando.



Os donut's já vendem prontos, inclusive na nossa parceira Loja Queen tem opções para criar diferentes penteado (e o melhor é o precinho). Mas eu fiz o meu e vou ensinar para vocês.





- Peguei um par de meias velhas.

- Cortei as pontinhas e enrolei. 

 Porém uma meia só não ficou tão grosso. 

Então coloquei uma meia dentro da outra para enrolar as duas juntas para que fique mais volumoso o coque.

Fiz o teste no meu cabelo mais não fotografei porque quero usar em uma festa e lá sim irei fotografar para vocês o look completo, cabelo e maquiagem. Mas já adianto para vocês que ficou muito fofinho *__________*
Adorei
Espero que vocês gostem dessas ideias para entrar na moda do coque de rosquinha, rs
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário