quinta-feira, 25 de julho de 2013

Batom Mac Réplica - Loja Bianco Shop Make

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje nós vamos falar sobre o batom que eu recebi da lojinha no facebook Bianco Shop Make (clique para conhecer).
Quem acompanha nossa Fan Page sabe que eu postei lá e no instagram que eu fiz uma comprinha da Paleta da Urban Decay a Naked 2 que eu estava loucaaaaaa atrás e ninguém vendia a pronta entrega (claro que réplica) e em contato com a Bianco Shop Make a Danielle me disse que em breve teria e reservou para mim \0/
Voltando um pouco atrás eu não conhecia a lojinha, confesso que fiquei um pouco receosa, mas com os comentários na página eram todos positivos e eu queria muito a Naked fiz a compra e chegou tudo perfeito, bem embalado e com o batom da Mac réplica de brinde *_________________*
MAC é o sonho de todas as amantes de maquiagem, são produtos muito bons, porém um pouquinho caro. 
E ai lançaram as réplicas, e a qualidade?
Bom, eu ainda não tive a oportunidade de usar um produto MAC original, mas pelos vídeos que eu vejo de outras blogueiras vou comparar um pouco a réplica.
  • A embalagem
É muito idêntica ao original.
E aparentemente o batom também, apesar de que a cor na foto ter ficado um pouco diferente.

A cor da réplica é photo AB5 e a original mais parecida é o Blankety que tem o acabamento Amplifield Crème que é ultra cremoso, tem um brilho discreto, cheio de cor, alta resolução e alto impacto (fonte: Sephora)
Já a réplica é bastante cremoso, contém alguns brilhos também discretos, boa pigmentação (por ser réplica) e duração razoável. É uma cor bem sútil, um tom de Nude que pode ser usada no dia a dia ou em makes mais elaboradas.
Com corretivo, base e pó
Apenas com Lip Balm (hidratante labial)

Quero testar outras cores para contar mais para vocês, assim que eu comprar e testar, farei um novo post. O bom é que são baratinhos e vocês encontram na loja Bianco Shop Make (https://www.facebook.com/bianco.shopmake) e muitos outros produtos de maquiagem também.
Espero que gostem das dicas
Beijocas


Nenhum comentário:

Postar um comentário