segunda-feira, 8 de julho de 2013

Dica de Festa Infantil 1º parte

Olá meninas (os), tudo bem?
Hoje nosso assunto é um tanto diferente, a proposta do blog que apenas seria de dicas de beleza, mas resolvi compartilhar com vocês algumas dicas para festa de aniversário infantil para compartilhar minhas experiências e ajudar alguém (se for necessário). Eu até ia fazer um vlog, mas como foi um dia muito corrido, não deu.
Como algumas pessoas já sabem eu (Caah) ajudo a vó criar duas menininhas (gêmeas) desde os três meses e no dia 06/07 elas completaram 6 aninhos.
Planejar uma festa não é algo tão fácil, mesmo que a festa seja simples devemos pensar em tudo, para que nada sai errado;
- Decoração
- Comidas e Bebidas
- Lembrancinhas
- Arrumação do local onde será a festa
- Total de convidados
- Acomodação
Etc, etc, etc
A primeira coisa que eu pensei foi o tema da festa, em todos os anos eu procuro sempre fazer a decoração de acordo com o gosto das meninas, já fiz da Barbie, Ursinho Pooh, Backyardigans, Princesas 2X e esse ano foi Carrossel, já que elas são vidradas, não perdem 1 capitulo.
Então comecei procurando modelos de convites para fazer, no Google tem várias ideias legais e eu escolhi uma parecida com a que fiz para as meninas, e ficou assim:
Claro que não sou profissional para fazer um convite perfeito, mas tentei montar com programas PhotoScape e PhotoFiltre 7 que são programas de edição de imagens.

Encerro por aqui, vou dividir o post para não ficar tão cansativo. Acompanhe os outros post aqui no blog =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário