terça-feira, 23 de julho de 2013

Super Indico - Pinceis Kabuki Macrilan

Olá pessoal, tudo bem?
A alguns dias atrás postei no instagram a foto dos pinceis kabuki da macrilan que comprei para testar e disse que iria contar mais sobre eles para vocês. Pois bem, após alguns dias de teste vim lhes contar minha experiência e opinião.
São 3 tipos de pinceis: Pincel Kabuki Angular, Kabuki Reto e o Kabuki Cônico. Eu só comprei o Reto e o Cônico não achei o Angular =/
A embalagem é assim e atrás vem algumas dicas de como pode ser utilizado, higienização e conservação. E o cônico esta dessa cor porque já foi usado, ok
São bem parecidos com os da Sigma e com a vantagem de ser mais baratos. Confesso que nunca testei os da Sigma mais pelas outras resenhas que tenho visto, as diferenças são poucas. \0/




O Kabuki Reto é ótimo para aplicar base deixando a cobertura leve, uniforme e natural.


 O Kabuki Cônico é indicado para base e para o contorno, eu utilizei para passar corretivo na região das olheiras.

E o Kabuki Angular também serve para contorno, para blush, são pinceis de ótima qualidade, que dão acabamento bem profissional para a maquiagem.
Eu adorei, alias sou bem adepta aos pinceis da macrilan. Espero que vocês também gostem.
Beijocas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário