segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Música da Semana - 11/08/2013 a 17/08/2013

Olá meus amores, tudo bem?
A alguns dias eu venho pensando em temas fixos para o blog, por exemplo cada dia ter um post dedicado aquele certo tema, como o sábado tem o tutorial e o domingo as unhas da semana, postagens fieis aos seus dias, entendem.
E ai eu vi em alguns blog's as meninas postam playlist com as melhores músicas, ou as que elas mais gostam. E então eu achei legal fazer isso aqui no blog também e compartilhar com vocês as músicas que eu escuto. Eu tenho o hábito de escutar várias vezes a mesma música quando gosto muito e dai surgiu a ideia de toda segunda-feira postar a música da semana anterior.
Vai ser assim, vou postar o nome da música e o nome da banda e como eu escuto pelo Youtube, vai ter o vídeo também. E clicando no nome da música vocês vão encontrar a letra, ok.

E essa semana eu estava um pouco DEPRE e a música que eu escutei várias vezes foi:

I want it that way - Backstreet Boys

A banda foi formada em 1993 em Orlando, mais começaram a ter sucesso em 1996 com o primeiro álbum lançado internacionalmente. Essa música faz parte do álbum Millennium lançado em 1999.

Voltei no tempo, rs


Porém eu escutei ela cantada pelos instrutores do Cifra Club.
Confiram o vídeo
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário