quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Lançamento Baphô da L'oreal Paris

Meninas,
Vocês já viram o lançamento da L'oreal no Brasil, "Kit Californianas em casa"?
Eu achei um máximo esse produto, teve uma época que eu queria ter californianas. Mas sempre tive medo, porque tenho a cabeça muito sensível. Luzes já me doí, imagina californianas.
Pra quem não sabe as californianas feitas em salões (pelo menos os que eu já vi) não é um processo simples e embaraça o cabelo - "Eu não aguentaria"

Olha o que vem no kit




Ele já existia em outros países e agora chegou aqui e o processo foi tão simplificado que é possível fazer em casa \0/
No vídeo a seguir contém o passo a passo de como deve ser utilizado os produtos



A blogueira Nina Secrets fez e aprovou. Confira o resultado no vídeo a seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário