quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Lançamentos da Yenzah na Beauty Fair 2013

Vamos aos lançamentos, começando pela Yenzah
Não vou seguir ordem de visitação, vou postando aleatoriamente sobre todas as marcas que nós visitamos.

A Yenzah é bem falada pelas blogueiras. É uma empresa com produtos destinados aos cuidados dos cabelos, com vários objetivos como: desamarelador, hidratação, argan e outros. 


A empresa agora esta investindo em novos cosméticos e ampliando as opções para agradar diversos públicos. 

O lançamento da feira foi os esmaltes YNC com partículas de diamante, com cores lindas. Além dos outros produtos para amolecer a cuticula, para fortalecimento das unhas, extra brilho e removedor de esmaltes.
Neste site vocês podem conferir as cores disponíveis (http://www.yenzah.com.br/wp-content/uploads/Tabela-de-cor_YNC.pdf) e também podem consultar onde encontramos para comprar os produtos da Yenzah.

Eu (Camila) ainda não testei os produtos, porém comprei o Kit de tratamento intensivo e o Yellow off

No kit tem o Creme Leave-in, a máscara de hidratação e o tratamento intensivo. E no Kit yellow off, tem o shampoo, condicionador e o creme leave-in.
Assim que eu testar farei resenha para vocês;
Beijinhos

3 comentários:

  1. Oi Camila! Primeiramente parabéns pelo Blog!
    Visitei o stand da Yenzah,estava doida pra conhecer os tais esmaltes com particulas de diamantes e comprei um pra resenhar, mas o atendimento às blogueiras deixou muito a desejar. Saí de lá muito chateada. Sua experiência foi boa?
    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e parabén para vc tbm já dei uma olhadinha "Essa nossa vaidade" é ótimo ;)
      Então, o atendimento para nós tbm não foi legal. A gente entrou no stand a moça veio perto e nem falou nada, eu que perguntei e falei q a gente tinha um blog e nem deram a minima.
      Mais tudo bem, rs
      Beijos e sucesso para nós

      Excluir
    2. Obrigada querida! Que bom que gostou :) Quem sabe eles aprendem algo e faça-nos mudar de ideia na BF do ano que vem, né? Beijos :*

      Excluir