segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Lançamentos Proart, Maybelline, Colorama e FinaFlor - Beauty Fair 2013

Continuando nossos post sobre os lançamentos da Beauty Fair falaremos agora sobre a Proart, Maybelline, Colorama e FinaFlor.
Esses stand's nós olhamos bem rapidinhos, alguns não tinha muitas novidades porque um pouco antes nós já tínhamos compartilhado alguns lançamentos na nossa Fan Page.
No stand da ProArt o que chamou a atenção foram os cílios postiços e as esponjas, que foram produtos que eu ainda não tinha visto para vender. Os pinceis já comentei em alguns vídeos tutoriais que uso, gosto bastante dos que tenho, é de boa qualidade. O apontador com dois espaços, um para lápis jumbo e outro para os lápis menores também é bom.
Os produtos da Maybelline já são conhecidos né. Acho que o mais recente aqui são os BB Cream's que já existe várias resenhas em outros blog's.


Os esmaltes da Colorama vieram com bastante diversidade de texturas e cores estão bem legais, só não testamos para lhes contar a qualidade. Mas Colorama é Colorama, rs







Uma marca que eu não conhecia era Finaflor. Também não foi possível testar, porém as cores são lindas. Vou tentar encontra-los para comprar.





Ainda tem mais novidades, fiquem ligadinhas (os) nos próximos post.      =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário