terça-feira, 24 de setembro de 2013

Resenha BB Cream da Avon .

Olá meus amores,tudo bem??
Hoje nossa Resenha será sobre o lançamento da Avon o BB Cream, vou dizer tudo o que achei. ^^
Eu particularmente não gostei nem um pouco, a textura dele é até legal sabe meninas, até tem uma cobertura razoável, mais quando eu apliquei no rosto detesteeeeeeei!!!
Ele diz ser 10 em 1.
Promessas.

Ele deixou meu rosto muito brilhoso, bastante oleoso, assim nem com o pó ficou legal gente, testei de várias formas e realmente não gostei, é um produto que não indico, no meu caso também eu tenho o rosto mais claro que o meu colo,então para não ficar com a ''cara branca'' compro da cor do meu colo para que fique tudo uniforme, passei ele até fica uniforme mais nos dias de calor ele é horrível, você coloca o óculos de sol ele mancha. Ai não gostei
Sem BB Cream            Com BB Cream

Tonalidade Mel

Textura
Então é isso, quis compartilhar isso com vocês, tem pessoas que estão gostando muito, mais também acho que pode variar de pele para pele, a minha é mista não rolou pra mim =\
Conte-nos suas experiências 
Beijoooooooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário