quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Top cinco perfumes (feminino, masculino e infantil) favoritos

Olá meus amores,
Hoje vou apresentar para vocês os perfumes que eu amoooo. São perfumes nacionais e acessíveis;

1º Egeo Doce (O boticário)


"O Egeo doce feminino possui uma fragrância inspirada no lado doce da vida e do amor. Para a mulher que ao mesmo tempo é movida pela paixão e sedução"

Gosto tanto que tenho a colônia e o desodorante. Tinha também o hidratante, mas acabou =/ 

2º Ilimitada (Natura Faces)
Também possui um cheirinho adocicado, mais é uma fragrância que da pra usar em diferentes momentos do dia a dia.

3º Glamour (O Boticário) 
O Glamour não tem nem o que falar, é a fragrância perfeita que desperta paixão e sedução. Maravilhosoooo

4º Mamãe e Bebê (Natura)
Essa colônia infantil tem um cheirinho maravilhoso, prefiro esse do que o de laranjeiras.

5º Uomini (O boticário) 
E por ultimo, mas não menos importante essa maravilha de perfume. Gosto também do Malbec (O Boticário), mas o uomini é a fragrância perfeita para o "homem ideal" hahahahaha

6 comentários:

  1. Eu uso muito o Egeo Dolce e meu amor ama! \o/
    Sou louca pelo Glamour, o vidrinho é um charme!
    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente o Egeo ele é bem doce ou ele desperta amor ou ódio, rs
      Já é meu perfume de anos e não consigo trocar e o glamou também é tudo de bom né. Me sinto menininha usando Egeo e mulherão usando o Glamour. Kkkkkkkkkkkk

      Beijinhos

      Excluir
  2. Eu amo o Egeo!!!!!! Mas tem gente que detesta, pq ele é super doce...
    O Uomini é daqueles perfumes que a gente sente e lembra de várias situações (kkkk)
    Adorei seu top 5!! Beijos pra vcs ;)
    www.essanossavaidade.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo o ilimitada mas saiu de linha. Vc sabe me informar a fragancia dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O BELLA BELLARA DA MARY KAY PARECE MUITO COM A FRAGÂNCIA DO ILIMITADA DE NATURA

      Excluir