quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Update Ep. I - Primeira Semana Tomando água em jejum

Olá meus amores, tudo bem?
Domingo dia 29/09 fui marcada por uma amiga no face em uma imagem que dizia os beneficios da água para o corpo.

Então nós acertamos que na segunda-feira começaríamos a beber 500 ml de água em jejum, para ver os resultados, (Não me pesei inicialmente e não vou me pesar, pelo menos por enquanto), pois bem, hoje fazem 11 dias e eu vou contar para vocês o que estou achando desta experiência.
  • Para mim que não gostava de beber água foi um pouco difícil principalmente nos primeiros dias, porém eu dividi 250 ml em um copo e 250 em outro e tomava um esperava um tempinho para tomar o outro. E vou continuar fazendo assim, para ficar mais fácil ;)
  • Com isso vou mais vezes ao banheiro eliminando todos os líquidos e impurezas que o meu corpo retem; 
  • O apetite também mudou: Consigo controlar minhas refeições, comer menos quantidade, não ficar beliscando toda hora e evitar tomar refrigerante e suco;
  • Estou até me sentindo mais disposta;

Resultados
Bom, em poucos dias estou me sentindo bem melhor (sinto que estou fazendo o bem ao meu corpo), tenho disposição para fazer alguns exercícios (mesmo que em casa) e alguns já me vêem mais murcha (rs)
Com relação a pele ainda não notei nada de diferente.

Planos Futuros
Tem bastante amigas aderindo aos 500 ml de água estou gostando de ver e eu claro vou continuar. Pretendo também continuar com os exercícios caseiros (Segunda, Quarta e Sexta) e recomeçar a caminhada todos os dias e talvez mais pra frente ir para academia (por enquanto não dá).

E sempre que possível postarei para vocês sobre a minha evolução =D
Beijinhos *___*

Nenhum comentário:

Postar um comentário