quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Super Indico - Closeup Diamond Attraction

Olá meus amores, tudo bem?
Hoje eu trouxe um super indico para vocês do Gel Dental Closeup Diamond Attraction.
O produto foi desenvolvido por Dentistas cosméticos, com a intenção de ajudar no branqueamento dos dentes.
Eu comprei esse da caixinha rosa, mas também tem a caixinha azul a diferença é que este é de branqueamento suave e o azul promete branqueamento na hora.

Gostei bastante deste Gel dental, ele é bastante denso, com um leve gostinho de menta, espalha super bem em todos os dentes, deixa um gostinho refrescante e o melhor é que da uma leve branqueada nos dentes.
Utilizo apenas uma vez ao dia (e as demais, faço com creme dental sem poder de branqueamento), pois "dizem" que estes creme dentais costumam deixar os dentes frágeis. (não sei se é verdade, mas melhor não arriscar, rs!!!)
E eu Super Indico para vocês este gel dental!!!
Beijos


*Não é publicidade, é a minha opinião sobre o produto que comprei, testei e aprovei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário