sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Novidades Beauty Fair 2014 - Yenzah

Então, continuando com as novidades da Beauty Fair, vamos falar sobre as novidades da marca Yenzah
Na Beauty Fair do ano passado conheci alguns produtos, comprei, utilizei, porém não fiz a resenha aqui no blog. (Clique aqui para conhecer os produtos que comprei no ano passado)
E eu estava com luzes no cabelo, o desamarelador da linha Yellow foi super bom, pois além de deixar o loiro mais bonito, ajuda a hidratar o cabelo, porque quem tem cabelo loiro sabe como é difícil manter os cabelos bonitos.
Pois bem, este ano participei do Workshop de apresentação dos lançamentos no stand da Yenzah, logo no primeiro dia de feira. 

E além dos produtos de cuidados para cabelo tradicionais a marca lançou a coleção SAVE.
Que é um programa de cronograma capilar que estava em alta na internet.

O SAVE é composto por seis produtos capilar que reconstroem, hidratam e nutrem os cabelos de dentro para fora em quatro semanas. 
Contém:
- Shampoo e Condicionador;
- Ampola;
- Spray de queratina;
- Máscara nutritiva;
- Leave In Termoativado;




Além do SAVE, a Yenzah esta lançando uma linha dos produtos OM com partículas de Ouro.







O babado que a Yenzah estava lançando e que estávamos todas enlouquecidas antes mesmo de ver, são os esmaltes da Coleção Camila Coelho;

Uma cor mais linda do que a outra, com embalagem contendo 12ml, super linda e o aplicador grande o que facilita a aplicação. (Assim que testar posto fotos)

Além desse esmalte a Yenzah também tem outros esmaltes com particulas de "diamante e D-Pantenol, para proporcionar unhas saudáveis, fortes e com brilho", com cores lindas...


E para completar a coleção Diamante ganhou "Diamante Raro" com quatro novas cores, deslumbrantes.

Eu fiquei apaixonada pelos lançamentos, com certeza vou comprar o cronograma capitar para testar (e contar aqui no blog).
Adorei o tratamento no stand da Yenzah em especial a Carol e o Renato que foram super atenciosos.

Beijos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário