terça-feira, 21 de outubro de 2014

Batom Líquido Matte Dailus

Meninas,
Ano passado a Dailus lançou batom matte líquido com preço super acessível e ótima qualidade;
Este ano a marca inovou as cores e hoje vou mostrar para vocês as cores que tenho e contar um pouco sobre a minha experiência e opinião sobre o produto.


Essas são as cores dos batons.
Foto do site da Dailus

Eu possuo 5 das 10 cores lançadas: 



Assim que saiu na loja E-puella (loja online da Dailus) eu comprei a cor 4 - Atitude e o 8 - Ballet para testar, depois saiu as outras cores comprei o 14 - Balancê e o 20 - Sapatilha e por fim ganhei o 2 - Arabesque.

O batom possui uma embalagem bonita, transparente com a tampa preta em todos vem impresso o nome da marca e como o batom promete ser e na tampa uma etiqueta com código de barras e o nome do batom.



- Qualidade, Pigmentação, Durabilidade e Custo:
Os batons possui um ótimo custo já que batons líquidos de efeito matte de marcas "gringas" são um pouco salgadinhos;

A qualidade da embalagem e do batom são média: nos primeiros dias de uso o pincel que vem na embalagem do batom 8 - Ballet quebrou (tive que quebrar o lacre entre a embalagem e a tampa para adaptar o uso e não perder o batom);

A pigmentação dos vermelhos e do rosa atitude são ótimas, fácil de passar e tem bastante durabilidade. Já o rosa Arabesque e o Sapatilha são mais difíceis e mancham (pelo menos nos meus lábios são assim); 


Porém eu acho que vale super a pena te-los principalmente os vermelhos que são lindos e perfeitos para qualquer ocasião:
Testei a durabilidade deles em festa e me surpreendi, o vermelho (8 - Ballet) após eu jantar ainda permaneceu nos meus lábios, necessitando apenas de retoque para tornar-lo mais vibrante.

E é isso meninas, espero que vocês gostem e me contem suas experiencias com esse batons Dailus Pro.
Um beijo e até o próximo post ;)
(Não é Publi Editorial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário