segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Música da Semana - 06/10/2014 a 12/10/2014

Olá princesas, quem acompanha nosso blog sabe que eu fazia um post semanalmente mostrando a música que eu mais ouvi durante a semana. Porém com a mudança do blog eu havia parado e agora resolvi retomar a playlist da semana;

Faz alguns dias que estou escutando direto Red Hot Chili Pepers, então pode ser que ao decorrer das semana apareçam várias músicas da banda.

A banda RHCP é dos Estados Unidos, formada em fevereiro de 1983 em Los Angeles. É constituída por Anthony Kiedis (vocais), Flea (baixo), Chad Smith (baterista) e Josh Klinghoffer (guitarra).

O primeiro sucesso foi lançado em 1991 e vendeu 19 milhões de cópias, a banda tem algumas música conhecidas mundialmente como: Californication, By the Way, Dani Califórnia e outras;

E a música que eu escolhi compartilhar com vocês é a que eu mais ouvi essa semana é:

Snow (Hey oh)

        

Um super beijo e até os próximos post

Nenhum comentário:

Postar um comentário