quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Shampoo e Condicionador C.Kamura para cabelos oleosos


Olá gatonas, tudo bem?
Hoje vim falar da minha expêriencia com o Shampoo e Condicionar da Linha C.Kamura para cabelos oleosos;

Eu estava a procura de algo que me desce a sensação de cabelos limpos já que de uns tempo para cá o meu cabelo andava oleoso na raiz e ao lavar, não estava obtendo bons resultados, mesmo utilizando Shampoo Anti-resíduos uma vez por semana.
Perguntei em um grupo de cabeleireiros no Facebook o que eles me indicavam e uma mulher me disse:
- Lava seu cabelo!!!
Como assim moça (o que ela quis dizer, que eu não lavo???), eu lavo um dia sim, um dia não. Talvez seja a água muito quente, talvez eu não estava lavando corretamente, sei lá não entendo de cabelos.
Ai eu fui na Ikesaki (Loja de cosméticos) e comecei a olhar os Shampoos e condicionadores das marcas e vi um de uma outra marca (que pretendo comprar em breve para testar) e este da linha do cabeleireiro Celso Kamura (Clique para conhecer mais sobre ele) e então peguei este. 



Não me lembro o preço, porém não foi caro não, é um preço rasurável.
Bom, o Shampoo e Condicionador em questão tem a cor verde como a da embalagem. O Shampoo tem a textura de uma gelatina e o condicionador comum como os outros de outras marcas.
O cheirinho é maravilhoso e também fica no cabelo, que só de balançar os fios já sente, rs
O Shampoo e o Condicionador promete limpeza e refrescância, controle de oleosidade, nutrição e hidratação. Realmente ele refresca e deixa o cabelo bonito, porém eu esperava mais, continuei lavando um dia sim, um dia não, por conta da oleosidade na raiz.

Comprarei outra vez?
Sim, porém não agora porque meu cabelo acostuma então tenho que diversificar;

Recomendo?
Sim, limpa legal, porém não vai achando que não vai nunca mais ficar oleoso;

E é isso minhas lindas e lindos ;)
Um beijo e até o próximo post.
(Não é Publi-editorial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário