sábado, 18 de outubro de 2014

Top 5 batom rosa - Especial Outubro Rosa

Olá meus amores, tudo bem?
Já que estamos no mês de outubro, mês da campanha de conscientização ao câncer de mama "Outubro Rosa", resolvi fazer este post mostrando Top 5 batons rosa que eu mais utilizo da minha coleção;


Esses são os 5 lindinhos que mais utilizo da minha coleção, marcas diversificadas, preço acessível e boa qualidade.


A pigmentação também é ótima, as cores na bala são as cores que ficam nos lábios e a duração para mim é excelente, retoco sempre após comer ou depois de muito tempo nos lábios.
E vocês, me contem os seus batons preferidos aqui nos comentários.

Lembrando que o mês de Outubro é o mês da campanha de conscientização do câncer de mama, o segundo tipo mais frequente no mundo, pois os diagnósticos já são dados em estágios avançados. Então você mulher previna-se, faça o auto exame ;)

Beijos até os próximos post

(Não é Publi editorial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário